segunda-feira, 21 de março de 2011

O QUE VEM DEPOIS DO AMOR?


É bom amar, namorar e depois da relação única no ninho de amor o homem repousa, a mulher o acaricia e vela por seu repouso, tranforma-se em Anjo, o homem nada vê pois dorme...









       Normalmente o que vem com o tempo é o carinho o querer bem e o costume, quando se vive com uma pessoa é muito normal se acostumar com ela,(assim vc não se vê sem a pessoa).
Tenta separar a paixão e o amor, o costume e o amor... Jamais será igual !!!



Jamais ficaria com um homem q eu não amo. Sou muito transparente e sincera. pois a pessoa ia perceber na hora q eu não o amo. Não consigo agir assim. Só fico com quem eu  apaixono e amo. Até na amizade não consigo me relacionar por aparência.


Sempre ouvi dizer que em alguns casos, as pessoas se conformam com o relacionamento devido a não amarem o parceiro, mas a gostarem e dependerem dele, será que o amor realmente pode vir depois? Eu não acredito nisso, e você acredita?






































Nenhum comentário:

Postar um comentário